30 dezembro 2009

O Pedido de 2009

2009 recebeu a notícia de que tem apenas mais um dia de vida e ao invés de desesperar-se alegrou-se! Reviu em pensamento todas as coisas pelas quais passou durante sua curta vida de apenas 365 dias, alegrou-se com as coisas ruins pois com elas adquiriu valoroso aprendizado, felicitou-se pelas coisas felizes pois foram elas que o fizeram superar obstáculos.
Reviu como flashes nos olhos os amigos que fez, os que já tinha e os que ainda poderá fazer antes de chegar ao fim.

Releu as palavras escritas, as rasuradas e reescritas, reviu os filmes, ouviu de novo as músicas.
Enfim... experimentou por mais uma vez todos as sensações e os sentimentos que passaram diante de si, e com os olhos marejados em ondas de reveillon sorriu para o nascimento de seu irmão, o ANO NOVO... mas antes de partir fez um pedido a todos nós:

Não fiquem tristes com o meu fim, pois feliz fui eu por ter vivido intensamente ao lado de todos vocês, e espero que todos tenham sido felizes ao meu lado também!
Aos que sofreram, aos que choraram em algum momento da minha existência, peço que me perdoem, pois fiz tudo que esta ao meu alcance para que a felicidade chegasse até o coração de todos, até do mais esquecido ser na face da Terra durante toda a minha existência!
Quero que felicitem a chegada de meu irmão mais novo, seu nome é 2010, é um abençoado e terá uma existência abençoada pois com ele virá junto a emoção e as boas esperanças da nova década.
Saúdem o ano de 2010, pois eu, 2009, já estou partindo com o sorriso estampado em mim por completo, e a alma preenchida com as gargalhadas e as felicidades que todos vocês tiveram ou sentiram enquanto reinei absoluto!
Obrigado filhos queridos. Ora, muitos foram os que vieram a este mundo em algum dos meus 365 dias de vida, Tenho certeza que deixarei uma parte significativa de mim dentro de cada deste filhos meus.

Aos que morreram, não temam, estou indo para permanecer por todo o sempre ao de lado de vocês, mas deixarei também aos que vivem, aos que receberão meu irmão novo, uma parte signifitiva de mim na lembrança de cada um de vocês!

Aqui deixo o meu adeus!
FELIZ ANO NOVO!

ass: Dois mil e nove

Nenhum comentário:

Postar um comentário