19 dezembro 2010

Meus Sentimentos


    Quando caminhamos só tudo parece mais escuro e difícil. Todos os problemas parecem insolúveis. Todas as estradas parecem não levar à lugar algum. Nos sentimos frageís e subservientes, suscetíveis a angústias, mágoas e lágrimas.
    Até que certo dia nos surge alguém e esse alguém nos alegra e nos ilumina, nos conforta e nos desafia, e novamente nos torna frágeis e suscetíveis, desta vez por motivos melhores: o amor e a saudade.
    Muitas pessoas se perguntam em que momento começamos a amar, ninguém sabe ao certo. Eu acho que começamos a amar quando sentimos que a vida seria desperdício se não estivéssemos lado a lado, juntos realmente de certa pessoa; quando passamos a pensar por dois e para os dois; quando de repente, assim por acaso sentimos que existe a possibilidade da distância e da solidão. E principalmente quando vemos quem amamos afundado em pensamentos distantes, perdido e angustiado, desesperado e com medo. É nesta hora que passamos a ver quão imenso é o sentimos que nutrimos, que pode até ser chamado de "amor".
    Mediante a tudo isso descrito, eu sei que amo. Sofro quando você sofre, me alegro quando você sorri e choro quando você está distante, levado por sombras e fantasmas de um passado, coisas com as quais eu não posso e nem consigo lutar contra.
    Glória e felicidade maior seria se eu libertá-lo, ou ao menos, aliviasse seus temores afastando seus fantasmas.
    Prometi ser merecedor de sua confiança para que um dia você possa dividir comigo tudo aquilo que o perturba e te persegue. Apenas uma certeza me toma preenchendo as lacunas do passado, a certeza que eu te amo, você acreditando ou não.
    Sinta-se amado, afinal, não há benção maior. Apenas imploro, por mais difícil que seja, acredite, confie no meu sentimento. Ele é imutável.
    Por mais que outros tenham te ferido, magoado ou enganado, livre-se dos traumas e medos do passado. Creia que meu amor, carinho e dedicação por você são repletos e cobertos de sinceridade.
    Quando transpassei meus pensamentos e sentimentos para este papel, você estava tão tomado pelo medo, angústia e escuridão e até mesmo lágrimas que eu temia por tudo. Espero com toda fé, que as palavras que lhe dedico possam, de alguma maneira, surtir efeito e que você consiga sorrir.
   Seu sorriso, junto ao brilho dos seus olhos, iluminarão nossa caminhada que tem sido tão árdua.
   O sentimento que lateja dentro de mim eu transformei em três palavras: EU TE AMO!
   Acredite e confie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário