19 janeiro 2011

Conquista


Preciso dizer que minha intenção não é, nunca foi e nem nunca será causar qualquer tipo de problema para você, seja lá de qualquer espécie que for. Me admira saber que meu sentimento tornou-se um peso em sua vida. Acredito que sempre demonstrei querer o melhor pra ti e assim continuo pensando, querendo e tentando. Se eu causei problemas, o máximo que posso fazer é mais uma vez me humilhar e pedir que me perdoe.

Ontem realmente foi um dia estranho, depois de uma noite que, pra mim foi mágica e muito especial, veio o acontecido... Sinceramente, é lamentável e até um tanto quanto conveniente para você que não se lembre da conversa que tivemos na noite anterior, pois aposto que se você lembrasse, mudaria sua linha de raciocínio.

É com dor no coração que recebo sua mensagem, é sofrendo que escrevo essas palavras, mas realmente abaixarei a minha cabeça perante ao seu pedido e não mais o tratarei da forma indevida.
Eu acho que você não deveria ter ido ontem, já ke não estava com a menor vontade, afinal, permanecer num lugar e com uma pessoa que não gostaria de estar é horrivel para qualquer um, portanto eu peço que não faça isso de novo...

Só não entendo como a maneira que eu te trato chega te incomodar, na verdade eu nem quero saber... isso só vai piorar o que estou sentido nesse momento, porém, devo ressaltar que EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ. Serei paciente, tratarei você como eu trato todo mundo mas minha intenção, meu desejo e meu objetivo PERMANECE EXATAMENTE O MESMO, pode demorar 1 mês, um ano, 10 anos o tempo que for, mas você vai ser MEU.

Não se assuste, não vou forçar nada, as coisas vão se clareando e se abrindo como deve. Não serei uma pedra no seu caminho, e sim o seu próprio caminho.

Observarei de longe, como sempre fiz, não se assuste, não sou um psicopata. Sou apenas uma pessoa que decidiu não agir e não errar como antes desistindo das coisas, deixando as coisas pra trás, pessoas, trabalhos etc.

Estou seguro e certo do sentimento que eu tenho e do que eu posso oferecer pra você, e do que você pode oferecer pra mim. Não pense que estou sendo egoísta. Seria se eu estivesse somente pensando no meu bem estar, e na minha felicidade, mas não estou. Justamente o contrário é em NÓS que penso, não apenas em 01, mas em 02...

Não estou sendo egoísta porque simplesmente vou dar tempo ao tempo, já fui paciente com tantas outras coisas e pessoas que não valiam a pena. Porque eu não seria agora?
Sei que seu sentimento não é o mesmo que o meu. Isso é notório mas isso é algo que se semeia, se transforma.

Nós simplesmente não ganhamos as pessoas, a gente conquista, a gente batalha por elas. Tudo é um ciclo de conquistas, conquista de amizade, de confiança, seja lá qual for o sentimento, todos estão suscetíveis a serem conquistáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário