11 maio 2011

"Quero"


Quero sofrer um surto de amnésia permanentemente,
pois só assim esqueceria que um dia você existiu em minha vida.
Quero me livrar das lembranças tristes, das lágrimas derramadas,
das mágoas guardadas que tanto apodrecem o meu coração.
Quero apagar até mesmo as boas lembranças dos momentos de alegria,
pois hoje eles me parecem tão superficiais e inócuos,
que não superam os momentos de tristeza profunda vividos entre nós.
Quero esquecer o sabor do seu beijo, o cheiro da sua pele, a cor dos seus olhos, a força do seu olhar, e qualquer vestígio seu na minha mente.
Quero quebrar, rasgar, queimar, simplesmente destruir você dentro de mim,
antes que meu próprio eu se auto-destrua em migalhas secas de desgosto.

Quero a alegria do esquecimento eterno!
Só isso e nada mais...

Autor: Cláudio Nanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário